régua para distribuição de carga - traduzione in
Diclib.com
Dizionario in linea

régua para distribuição de carga - traduzione in

Área biogeográfica; Distribuição biogeográfica; Padrão de distribuição; Distribuição de espécies

curva normal         
  • Função distribuição da distribuição normal padrão.
  • A curva em sino é a função densidade. A linha vertical é o valor <math> x</math>. A superfície da parte colorida sob a curva é o valor <math> \mathbb P[X\leq x]=\Phi(x)</math>.
  • A curva em sino é a função densidade. As linhas verticais são os valores <math> x_1</math> e <math> x_2</math>. A superfície da parte colorida sob a curva é o valor <math> \mathbb P[x_1\leq X\leq x_2]=\Phi(x_2)-\Phi(x_1)</math>.
  • A curva em sino é a função densidade. A linha vertical é o valor <math> x</math>. A superfície da parte colorida sob a curva é o valor <math>\mathbb P[X\geq x]=1-\Phi(x)</math>.
  • Linha de Henry representada em um papel gaussiano–aritmético.
  • A curva em sino é a densidade de probabilidade. As superfícies das partes coloridas sobre a curva correspondem às probabilidades dos intervalos <math> [\mu-r\sigma,\mu+r\sigma]</math>.
DISTRIBUIÇÃO DE PROBABILIDADE
Distribuição Normal; Gaussiana; Variável aleatória normal; Curva normal; Distribuição gaussiana; Distribuição de Gauss; Normal padrão; Variável aleatória normal padrão; Curva de Gauss; Distribuição normal multivariada
- (матем.) кривая Гаусса; кривая нормального распределения (вероятностей)
distribuição de probabilidades         
DESCREVE O COMPORTAMENTO ALEATÓRIO DE UM FENÔMENO DEPENDENTE DO ACASO.
Distribuições de probabilidade; Distribuição estatística; Distribuição de probabilidades
распределение вероятности
para         
PÁGINA DE DESAMBIGUAÇÃO DE UM PROJETO DA WIKIMEDIA
Pará (desambiguação); Para (desambiguação); Pará (futebolista)
(резин.) пара-каучук

Definizione

ДЕ-ЮРЕ
[дэ, рэ], нареч., юр.
Юридически, формально (в отличие от де-факто).

Wikipedia

Distribuição natural

Distribuição de espécies — ou dispersão de espécies — é a maneira pela qual um táxon biológico é organizado espacialmente. Os limites geográficos da distribuição de um táxon em particular é seu alcance, muitas vezes representado como áreas sombreadas em um mapa. Os padrões de distribuição mudam dependendo da escala em que são vistos, desde o arranjo dos indivíduos dentro de uma pequena unidade familiar, até os padrões dentro de uma população ou a distribuição de toda a espécie como um todo (alcance). A distribuição das espécies não deve ser confundida com a dispersão, que é o movimento dos indivíduos para longe de sua região de origem ou de um centro populacional de alta densidade.